A nova tendência para mulheres lindas e independentes é a praticidade

A nova tendência para mulheres lindas e independentes é a praticidade

22 de agosto de 2016 0 Por admin

Não é nenhuma novidade falar sobre a rotina lotada de afazeres e uma luta constante contra o tempo na vida dessas mulheres, concorda? Por isso, a praticidade tornou- se uma tendência. Pensando nisso, nós da Supérbia iremos ensinar algumas dicas e truques fáceis de penteados caseiros, para obter o visual perfeito. São penteados de acordo com a ocasião, desde os mais sérios, despojados até os elegantes.

1ª Dica: A primeira dica é para abusar das tranças! Elas são fáceis de fazer e podem ser usadas em qualquer ocasião. Opte pela tradicional para um passeio no parque e domingo em família. Deixe-a afrouxada e direcionada para um lado do rosto.

2ª Dica: Faça a trança escama de peixe, que é mais moderna e indicada para um dia de trabalho, brunch e até eventos sociais.

3ª Dica: Ao acordar, prenda alguns bobs no cabelo, enquanto faz as tarefas diárias antes de sair de casa. Estes darão um efeito de grande movimento. O truque é simples e poderá ser utilizado em eventos sociais, trabalhos, reuniões, coquetéis, brunch e passeios livres.

4ª Dica: Coque com fios soltos. Prenda o cabelo e afrouxando-o faça o coque com a ajuda de alguns grampos. O penteado é muito chique e poderá ser utilizado para um coquetel, happy hour, trabalho, eventos sociais e até um jantar.

5ª Dica: Se possível, quando sair do banho, utilize o secador de cabelos nos fios, tentando defini-los com as mãos. Não faça escova! Será apenas uma secagem rápida para dar movimento.

Esses truques são fáceis, né? Nós, da Supérbia, apoiamos a busca da beleza através da simplicidade.