4 passos para melhorar a hidratação do seu rosto

4 passos para melhorar a hidratação do seu rosto

9 de outubro de 2017 0 Por admin

Poluição, fatores genéticos, resquícios de maquiagem, alimentação entre outros diversos fatores podem prejudicar o aspecto e a hidratação da pele do seu rosto, sabia?

Mas você não precisa se preocupar, porque listamos os 4 passos para melhorar a hidratação da pele do seu rosto. Confira abaixo:

Limpeza da pele

O primeiro passo para uma correta limpeza de pele, lave o seu rosto todos os dias, duas vezes ao menos por dia, com um sabonete próprio para a sua pele. Se você não curte enxaguar o rosto, recomendamos a Loção Facial de Limpeza, um produto altamente eficaz, com ação profunda, toque sedoso e perfume suave, e dispensa o enxágue, demais né? Experimente!

Esfoliação

O segundo passo é fazer esfoliação, pois remove as células mortas da pele. Recomenda-se realizar a esfoliação de 2 a 3 vezes na semana, e você pode fazer um esfoliante caseiro, confira aqui.

Tonificação

O terceiro passo é usar um tônico facial, porque ele completa a limpeza da pele. Apenas a água não retira as impurezas presentes no rosto. Ele também melhora a ação do seu hidratante, revitaliza e controla o PH da sua pele, sabia? Invista em um bom produto de tonificação facial!

Hidratação

O quarto e último passo é aplicar o creme hidratante, nesse caso ele vai proteger a sua pele. Um produto que hidrata profundamente sem deixar a pele oleosa, é o Primer Hidratante, que pode ser usado antes da maquiagem, corrigindo imperfeições, hidratando, fechando poros e proporciona à pele uma textura aveludada incrível. Use e abuse sempre da hidratação!

Para melhorar a hidratação do seu rosto, siga esses 4 passos e fique sempre jovem e linda! Gostou das dicas? Deixe aqui o seu comentário!